Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Política no Nordeste

O nordeste está cheio de parasitas políticos por excelência, aonde o único objetivo deles é a perpetuação no poder e riqueza para si. Estar na hora de mudar isso, estamos na cola de vocês corruptos de plantão, vamos mudar a cara dessa região tão desvalorizada por vocês, quero implantar uma nova consciência de  uma política voltada para a satisfação do povo e não de seus meros desejo caprichosos. A educação é precária em todo o Brasil, mas na região nordeste é um caos, estradas perigosas, falta de obras, corrupção sem punições, força policial fraca desqualificada, entre outros fatores que cabe aos governos julgar. O nordeste tem um potencial industrial grande, já existe grandes grupos financeiros fortes, mas são poucos e também não existe mão de obra qualificada, problema sério em nosso país, o que é falta políticas de incentivos fiscais e governos transparentes para que empresas não só migrem para essa região como seu povo. A culpa é de todos vocês acomodados com a situação que estão, estar na hora de revolucionar essa região, chamo todos vocês para lutar por uma democracia real.


Precisamos de você para destruirmos essas oligarquias políticas, precisamos de você para mudar sua cidade, estado, país e mundo. Deixe de reclamar no seu sofá, assistindo sua televisão, vendo seu jogo de futebol, venha participar de movimentos políticos, decisões que afeta você, precisa deixar de ficar inerte, você não estar só, estamos todos aqui buscando uma forma justa de governar o nosso país, não sei se iremos conseguir mudar, o importante é que estamos tentando.

Reflexão:

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
Theodore Roosevelt

2 comentários: