Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pensamento, Democracia e Revolução!

Esse blog nasceu de nossa ânsia por mudanças, que nunca ocorreram no devido tempo, esperamos todos os dias por elas, ficamos reclamando dos nossos políticos, da vida, problemas, vizinhos, uma infinidade de coisas. Hoje vi que a melhor formar de mudarmos o mundo é tentando, é indo lutar por nossos direitos, é conscientizar as pessoas, mesmo que seja taxado de louco, é fazer valer nossa liberdade de expressão, é ir as ruas protestar contra atos de corrupção, você nunca vai mudar nada, sentado no seu sofá, em frente a sua televisão. Um blog é uma forma de expressarmos nossas verdadeiras opiniões, estou para chamar você para revolucionar sua vida, buscar uma melhor forma de governar nosso país, que tenha pensamentos otimistas, mas que não fique em casa, mas faça alguma ação, que o povo tem o verdadeiro poder para isso.


A decisão é sua, você tem a escolha, se prefere o mundo como estar, ou prefere mudanças, mas mudanças não ocorre por acaso, você é o causador delas, dependendo de sua escolha esse blog é para você.


2 comentários:

  1. BOM, FALAR EM "REVOLUÇÃO" E FALARMOS EM MOVIMENTO DO GLOBO TERRESTRE.
    MAS, SE QUIZERMOS MELHORAR A VIDA ... É MELHOR "EDUCARMOS" OS PUPILOS DESDE CEDO ... NÃO ESQUECENDO QUE "EDUCAR" É ACOMPANHAR RESPONSAVELMENTE, E PROCURANDO "CANALIZAR AS EMOÇÕES DO PULIPO DE QUE SE TRATA" . iSTO É REVOLUCIONARMOS O "MODUS VIVENDIS" ... E TENHO DITO !

    ResponderExcluir